sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Upgrade velocidade Velox , ate 8 mega.
A Hora é agora, não deixe para amanhã, vc pode VOAR Hoje...
Se o Velox Voa??? COmigo ele Viaja pelo Espaço... na Velocidade da Luz...

Então você precisa de velocidade porque tem uma lan house? Ou porque compartilha a velox com os vizinhos e amigos mas a telemar não te dá?
Você quer mais rapidez nos seus downloads? Quer melhorar o seu ratio?

AQUI É O LUGAR PRA TER O QUE VC QUER!!!

*Você paga provedor? Se quiser tb pode ficar com o provedor TELEMAR. Pense bem! com o valor que você paga mensalmente aos provedores sendo forçado por contrados abusivos você paga este upgrade e ainda ganha em velocidade!

Mais um diferencial: Seja residencial ou empresarial, o preço é o mesmo.

Os preços mais baratos do mercado.
Garantia total do negócio!

Se Junte a quem realmente faz o velox voar...

Como funciona?
Você envia os dados abaixo para o email upgradevelox2006@gmail.com ou fillipeupvelox@gmail.com num prazo de 24 a 48 horas terá uma resposta quanto a sua viabilidade (real! e nao aquilo que o atendimento informa) de sua linha.

Qual a garantia?
1 ano

Dados para solicitação:
- Nome do solicitante
- Nome do titular da linha
- Telefone onde velox foi instalado
- Telefone para contato
- Serviço desejado

13 comentários:

Anônimo disse...

oi felipe!!! gostaria de aumentar minha velox!!!! meu email é linda21@hotmail.com

Anônimo disse...

olá ingrid!!! me passa os dados da sua linha tipo seu tel!!! bairro!!! que eu em 24 horas te tigo a disponibilidade da sua linha e qual upgrade é possivel pra ela aguardo!!!

Anônimo disse...

muito bom!!! minha net ta voando com 4mb !!! mes que vem vou aumentar mais vlw....

Anônimo disse...

eu fico meio bolado com isso nelson!!! é serio mesmo??? funcionou???

Anônimo disse...

gerson!!! funfa certinho!!! em 24 horas ja tava em 8 mb aqui em casa!!! posso baixar meus filmes em minutos!! muito bom mesmo!!

Anônimo disse...

caro amigo!!! monha velox é de 300k mais eu queria aumentar!! como faço??

Anônimo disse...

caro juliano!!! de uma olhadinha nos 2 posts q coloquei no blog!! que vc vai ver meu contato e o que vc tem q me mandar pra eu ver a disponibilidade da linha e da sua região!! Gente!!! leia os posts ok!!! entre em contato juliano!!! que eu te passo tudo como funciona!! inclusive a garantia do serviço!!! abraço!!!

Anônimo disse...

olá felipe!!! eu moro em recife e minha velox é 300k!!! como faço pra pra aumentar minha velocidade??

Anônimo disse...

só vendo pra acreditar!!!!

Anônimo disse...

olá filipe!!!! como faço pra aumentar minha velox??? sou de vila velha e minha conx. é 300k!!!! to precisando muito!!! abraço!!!

Anônimo disse...

Felipe!!! o marcelo cliente seu de recife!!! me passou esse blogue e seu tel!!!! ele gostou do serviço e me indicou vc!!!! como faço pra dar o up na minha velox??? abraço!!!

Anônimo disse...

brigadão me querido!!!! ta voando aqui em casa!!! vlw

Anônimo disse...

brigadão felipe minha net ta voando!!! vou te recomendar pra recife toda